Publicidade
Início Segurança News (Segurança) Radware nomeia novo VP para acelerar crescimento na América Latina

Radware nomeia novo VP para acelerar crescimento na América Latina

0
Publicidade

A Radware anuncia a nomeação de E.J. Easton como head de Caribe e América Latina (CALA), com o objetivo de impulsionar o crescimento de ambos mercados. Ele está na Radware há 5 anos e aporta uma larga experiência e nível de conhecimento da empresa, de seus produtos e inteligência sobre o que é necessário para crescer.

Em sua posição anterior como VP da Radware para a região Leste da América do Norte, ele foi responsável pela reorganização e reconstrução da região com um histórico de resultados positivos. Antes de unir-se à Radware, ele esteve em diversas posições de vendas e liderança na F5 Networks, onde construiu e desenvolveu a região Sudeste em uma das regiões com melhor desempenho dos Estados Unidos.

“Estamos certos que a nomeação de EJ continuará a conduzir nossos esforços na região. Somado ao nosso investimento continuado em recursos locais, nós poderemos suportar o crescimento de nossas soluções de entrega de aplicações e de segurança de aplicações na América Latina”, disse Yoav Gazelle, vice-presidente para as regiões EMEA e CALA da Radware.

“A Radware experimentou um crescimento acelerado no mercado norte-americano nos últimos 24 meses. Espero utilizar toda minha experiência para ajudar a alcançar o mesmo nível de sucesso para a Radware e para os canais da empresa na América Latina”, afirma Easton.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile