Publicidade

    Zazcar lança novo app para trazer mais conveniência aos clientes

    0
    Publicidade

    Zazcar, primeira  empresa de carsharing da América Latina, acaba de lançar um app nativo que coloca  a experiência de uso em um novo aprimoramento dos serviços prestados. Todo o sistema da da empresa será substituído por um aplicativo disponível para Android e iOS.

    Essa nova solução possibilitará ao cliente localizar um carro da empresa rapidamente onde estiver, gerenciar sua conta, saber quantas vezes já utilizou o serviço, executar pagamentos e a principal nova funcionalidade: abrir e fechar um carro com o seu próprio celular. O cadastro agora pode ser feito no próprio aplicativo, facilitando ainda mais a utilização do serviço. Além disso, é necessário que o usuário tire uma selfie e fotografe sua CNH para que o sistema valide sua inscrição.

    “A Zazcar dá um passo importante, tornando-se uma empresa de tecnologia a partir desse momento. Com todo o desenvolvimento in-house, nós estamos aptos a aperfeiçoar nosso modelo de negócio e responder rápido às demandas de nossos clientes no crescente mercado de mobilidade por demanda”, afirma o CEO da Zazcar, Felipe Barroso.

    As novidades chegam após um ano e meio de desenvolvimento de tecnologia proprietária da startup. Os resultados desse projeto são um hardware para carsharing pioneiro no mercado brasileiro e compatível com os mais recentes desenvolvimentos do mercado internacional. Esse dispositivo é embarcado nos veículos da empresa, tornando todos os seus carros conectados com a nuvem IoT e com a habilidade de conversar diretamente com os smartphones dos clientes via tecnologia Bluetooth.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile