Publicidade
Início Notícias Comunicações Pós-pandemia: Qual será a configuração das empresas do futuro?

Pós-pandemia: Qual será a configuração das empresas do futuro?

0
Publicidade

Ao longo da pandemia, as empresas se adaptaram amplamente – e muitas vezes com sucesso – às novas formas de trabalhar. Elas também adotaram aceleraram a digitalização e reorganizaram suas cadeias de suprimentos. 

Mas será que isso será o suficiente?  Para se preparar para a era pós-Covid-19, os líderes precisam estar prontos e dispostos a repensar o futuro e considerar uma perspectiva mais ampla. 

Por esse motivo, a 3ª edição do Digital Work Place Forum, evento pioneiro na discussão e apresentação dos novos modelos de trabalho e colaboração organizado pela TI INSIDE, vai abordar dias 24 e 25 de novembro, no período da manhã, temas relevantes para orientar as organizações a vencerem esse novo desafio do trabalho híbrido. 

Através de painéis, com a participação de especialistas e profissionais relevantes, o Digital Work Place Forum vai discutir os investimentos em tecnologias habilitadoras; a importância da segurança para garantir o trabalho remoto; os desafios de criar um ambiente seguro para o modelo de trabalho híbrido e novos modelos de trabalho colaborativo. 

Um evento voltado para o board das empresas; profissionais de tecnologia; de gestão de pessoas; de administração de facilities; de segurança; de gestão de risco e monitoramento; de saúde: de compliance; de inovação, entre outros. 

Mais informações e inscrições no site www.digitalworkplaceforum.com.br , telefone 11-3138-4619 ou info@tiinside.com.br 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile