Rambus move ação contra seis fabricantes de chip

0

A fabricante de chip de memória Rambus impetrou uma ação na Comissão de Comércio Internacional (ITC) dos Estados Unidos contra seis fabricantes de chip, sob a alegação de que eles violaram algumas de suas patentes de tecnologia da linha Barth. As empresa acusadas são a Broadcom, Freescale, LSI, MediaTek, NVidia e STMicroelectronics.
Na ação, a Rambus pede a abertura de investigação contra as empresas e também que os produtos que elas fabricam sejam proibido de ser importados, vendidos para importação e comercializados após a importação. A lista de produtos inclui aqueles que incorporam memórias DDR, DDR2, DDR3, DDR móvel, LPDDR, LPDDR2 e controladores de memória GDDR3.
A justiça norte-americana já havia dado ganho de causa à Rambus em um processo semelhante movido contra a NVidia. Na ocasião, as empresas optaram por fazer um acordo (veja mais informações em "links relacionados" abaixo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.