AVG lança PC TuneUp para Windows 8.1

0

A AVG Technologies anuncia que a versão do AVG PC TuneUp 2014 está disponível para o sistema operacional  Microsoft Windows 8 e com a recém lançada versão 8.1, além de  incluir um novo aplicativo para organizar e limpar dados.

O novo recurso faz parte do componente Disk Cleaner do AVG PC TuneUp e é projetado para ajudar os usuários a limpar arquivos temporários ocultos gerados pelos novos aplicativos do Windows 8 e aplicações do Windows Store, liberando espaço em disco e ajudando a melhorar o desempenho do PC.  A simples navegação na Windows Store e o uso dos novos aplicativos touch do Windows 8 fazem com que vários dados temporários se acumulem na máquina. Isso inclui arquivos de log, imagens, lista de histórico, arquivos de dados e metadados também maiores.

"Com o Windows 8 e 8.1 ganhando espaço, observamos que diversos arquivos temporários e dados ocultos desnecessários eram salvos pelo S.O", explica David Ferguson, gerente geral de Consumidor & Mobile  da AVG Technologies.

"Em um de nossos testes internos do Windows 8.1, por exemplo, mais de 28 mil arquivos desnecessários foram encontrados dentro de aplicativos do Windows 8 . O Disk Cleaner ajuda os usuários de PC que usam o Windows 8 e 8.1 a tirar o melhor proveito de seus computadores", explica Mariano Sumrell, diretor de Marketing da AVG Brasil.

O novo aplicativo de limpeza elimina o lixo oculto do Windows 8, como:

*Arquivos MP3 e vídeos: arquivos que foram armazenados temporariamente por aplicativos do YouTube® ou outros clientes de streaming

*Downloads: arquivos baixados via aplicativos de navegador, como o Internet Explorer ou Google Chrome Apps

*Clipes de Flash: animações e clipes de Flash que tenham sido incorporados em algumas aplicações e, portanto, baixados no PC

*Cookies e arquivos temporários: Muitos aplicativos utilizam cookies para armazenar informações de reconhecimento dos usuários.  Além disso, aplicativos como o Xbox Music Marketplace usam um navegador padrão (por exemplo, Internet Explorer) para exibir o conteúdo.  Isto gera arquivos temporários que são armazenados no disco sempre que estas aplicações são utilizadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.