Facebook negocia primeira aquisição na Índia, apontam rumores

0
0

O Facebook está próximo de realizar sua primeira aquisição na Índia. Segundo informações do site de notícias indiano Business Standard, a rede social está em negociações avançadas para comprar a startup Little Eyes Lab, desenvolvedora de ferramentas de análise e otimização de aplicativos para o sistema operacional Android, do Google. Ainda de acordo com o site, o acordo deve ser firmado dentro de poucas semanas, mas o valor da transação, no entanto, não foi revelado.

Com sede na cidade de Bangalore, a Little Eys Lab foi fundada por ex- funcionários da Apple e IBM e é um serviço de testes destinado a medir o desempenho de aplicativos móveis antes de serem liberados para o público. O interesse da startup em negociar sua venda ao Facebook pode estar ligado a sua recente aquisição da empresa israelense de análise de apps Onavo.

O negócio não só marca a primeira aquisição da Facebook na Índia, como também seria um grande avanço para a comunidade indiana de tecnologia, conforme ressaltou o site indiano.

Deixe seu comentário