Facebook negocia primeira aquisição na Índia, apontam rumores

0

O Facebook está próximo de realizar sua primeira aquisição na Índia. Segundo informações do site de notícias indiano Business Standard, a rede social está em negociações avançadas para comprar a startup Little Eyes Lab, desenvolvedora de ferramentas de análise e otimização de aplicativos para o sistema operacional Android, do Google. Ainda de acordo com o site, o acordo deve ser firmado dentro de poucas semanas, mas o valor da transação, no entanto, não foi revelado.

Com sede na cidade de Bangalore, a Little Eys Lab foi fundada por ex- funcionários da Apple e IBM e é um serviço de testes destinado a medir o desempenho de aplicativos móveis antes de serem liberados para o público. O interesse da startup em negociar sua venda ao Facebook pode estar ligado a sua recente aquisição da empresa israelense de análise de apps Onavo.

O negócio não só marca a primeira aquisição da Facebook na Índia, como também seria um grande avanço para a comunidade indiana de tecnologia, conforme ressaltou o site indiano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.