Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Presidente da Brasscom se candidata ao CGI.br

Presidente da Brasscom se candidata ao CGI.br

0
Publicidade

Antonio Carlos Rego Gil está entre os candidatos que disputam as eleições para presidir o Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) no triênio 2014-2016. No comando da Brasscom (Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação) desde 2007, as propostas do presidente englobam a transformação das relações com a internet, além de inovações e, juntamente com o mercado de tecnologia da informação e comunicações (TIC), estreitar as relações que permeiam este campo.

Gil também é membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES), do Conselho de Competitividade do Plano Brasil Maior, ambos ligados à Presidência da República, e membro do Conselho da Fundação Vanzolini.

O CGI.br elegerá 11 membros titulares e 11 suplentes que atuarão nas frentes tecnológicas e de telecomunicação, empresarial usuário, terceiro setor e outros.

Graduado em Engenharia de Produção pelo ITA, Gil iniciou sua carreira na IBM, onde alcançou o cargo de diretor de operações (COO) no Brasil e CEO na Venezuela. Em 1986, tornou-se presidente da SID e, em 1993, assumiu a presidência da Lucent Technologies do Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile