Aspect lança no Brasil a ferramenta Voxeo de autoatendimento

0

A Aspect anuncia nesta terça-feira, 2, o lançamento da Voxeo no Brasil, ferramenta mundial em soluções de autoatendimento em nuvem, local ou hibrida. Além do tradicional canal de voz, acrescenta a multicanalidade com opções de web mobile, sms, chat e social, com consistência no histórico e na experiência do usuário.

"A Voxeo traz para a Aspect no Brasil a capacidade de inovar as soluções da empresa e potencializar a qualidade e eficiência dos produtos e serviços já oferecidos pela Aspect", diz Laurent Delache, vice-presidente da Aspect para o Brasil. "Além disso, a estrutura da ferramenta conta com data center e centro de operação de rede que irão proporcionar a expansão das entregas regionais das soluções em nuvem da Aspect e os recursos de hospedagem de Saas", complementa.

Em 2014, a plataforma ganhou o prêmio de Melhor Solução Híbrida em Nuvem pelo Cloud Awards Program,um programa americano de demonstração de excelência em cloud computing – além de ter sido nomeada como Melhor Infraestrutura na Nuvem. "Há uma tendência do autoatendimento nos contact centers, onde a voz passa para um segundo plano, enquanto as mensagens de texto, aplicativos móveis, páginas web e as redes sociais convertem-se em um novo meio de autogestão para clientes se relacionarem com as empresas. O reconhecimento da Voxeo como uma solução completa para empresas e clientes é fruto dos ótimos resultados que a plataforma oferece, e mostra que a Aspect está sempre de acordo com as tendências e inovações do mercado", afirma Joe Gagnon, vice-presidente sênior e gerente geral de soluções em nuvem da Aspect.

"O consumidor hoje quer soluções práticas que possam atender suas necessidades sem precisar falar com atendentes, e a Voxeo permite exatamente isso, o que torna a ferramenta atrativa devido à facilidade de uso e eficiência constatadas", explica Delache.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.