Stefanini firma parceria com McAfee para serviços de segurança

0

A Stefanini firmou parceria com a McAfee, com o objetivo de ofertar serviços voltados à segurança e proporcionar melhorias nos processos para os diversos setores da economia. Para Antonio Bruno, diretor- executivo da Stefanini, a parceria com a agrega valor aos negócios de ambas as empresas, além de oferecer soluções diferenciadas para todos os segmentos de mercado. "Estamos investindo em parcerias para reforçar o portfólio de soluções de software e hardware", conta o executivo.

"A Stefanini é uma grande integradora de sistemas com atuação em todo o Brasil e em diversos países. A atuação da empresa com grandes clientes e em diferentes verticais foi o diferencial que fez a McAfee buscar a parceria. Nossa meta é conquistar novas oportunidades em empresas de grande porte, especialmente nas verticais de Governo, Finanças e Telecomunicações", afirma Marcos Tabajara, diretor de canais da McAfee do Brasil.

A princípio, as atividades conjuntas estão direcionadas para empresas localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e no Distrito Federal. "Temos grandes expectativas com esta parceria. Juntas, as empresas alcançarão um crescimento no volume de vendas, sendo que a Stefanini ampliará sua oferta em soluções especializadas em segurança, enquanto a McAfee expandirá sua atuação em novas localidades", diz Tabajara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.