Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) CI&T investe RS$ 10 milhões em centro de inovação digital

CI&T investe RS$ 10 milhões em centro de inovação digital

0
Publicidade

A CI&T lançou um novo espaço de criação de experiências digitais em Campinas (SP), no Pólis de Tecnologia onde mantém sua sede. Ela investiu R$ 10 milhões no Prisma, como é chamada a nova unidade de 4,6 mil metros quadrados, onde pode ser ver  aplicação prática de tecnologias de ponta como Internet das Coisas (IoT) e Machine Learning, a experimentação com protótipos físicos (impressos em 3D, ali mesmo) e digitais, ao mesmo tempo em que se observa equipes utilizando princípios lean no seu dia-a-dia, com gestão à vista, métricas e redução de desperdício, e dinâmicas intensas de ideação, desenho e validação de experiências.

O diretor executivo responsável pela concepção do Prisma da CI&T, Daniel Jerozolimski, explica que a empresa utilizou o método de design sprint para projetar todos os ambientes da nova sede e convidou funcionários, além das equipes de arquitetos e projetistas, para contribuir com ideias.

A CI&T também utiliza design sprints com seus clientes – pois é um método extremamente enxuto e eficaz para a solução de problemas complexos de maneira criativa – são apenas cinco dias para responder questões críticas de negócios através de design, prototipagem e teste das ideias com usuários.

Nos últimos 18 meses, a CI&T contratou 650 profissionais, atingindo o total de 2,1 mil colaboradores. A empresa também abriu dois novos escritórios nos Estados Unidos (Los Angeles e Chicago) e no Brasil investiu R$ 4 milhões em um novo endereço na capital mineira, um de seus centros globais de excelência em mobile e tecnologias digitais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile