Publicidade
Início Notícias Negócios SAP vai vender solução Business One em parceira com PayPal

SAP vai vender solução Business One em parceira com PayPal

0
Publicidade

Para facilitar o acesso de pequenas e médias empresas a aplicações na nuvem, a SAP em parceria com a PayPal, anunciou nesta sexta-feira, 2, a alternativa de contratação da solução através dessa modalidade de pagamentos. A informação é de Cristina Palmaka, presidente da SAP no Brasil em reunião com jornalistas, acrescentando que a facilidade de uso desse meio de pagamento pode melhorar os processos, tornar mais ágil e impulsionar os negócios das empresas.

Segundo ela, a adesão da nuvem vem acontecendo de forma acelerada e contribuiu para que, mesmo num ano difícil, a empresa registrasse crescimento de receitas no país, apesar de não poder revelar números.

Para exemplificar, citou que a SAP contratou mais de 100 profissionais para o Centro de Desenvolvimento de São Leopoldo, que apoia o delivery de soluções para clientes.

Também disse que também já está em operação um data center no pais, para ofertas das soluções de recursos humanos SucessFactor e de comércio eletrônico e varejo hybris. Para alavancar seu crescimento em 2017 do SAP Hana Enterprise Cloud a empresa ampliou assinou contrato de parceria com a Tivit, que vai competir no mercado com a IBM e HP, atuais canais da empresa alemã.

Disse que essas iniciativas fazem parte do planejamento estratégico 2020 para apoiar os clientes rumo à transformação digital e na implementação de novas tecnologias, como big data, machine learning, internet das coisas, blockchain, etc.

Ressaltou ainda as iniciativas de responsabilidade, com os investimentos feitos no projeto Fundação Amazonas Sustentável, apoio a educação em projetos com crianças na favela de Heliópolis, no programa para tornar jovens desempregados em consultores de soluções SAP, cuja primeira turma com 50 deles vai ser formar nesse final do ano.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile