Sky.One e DB Master criam joint venture para atuar em infraestrutura de nuvem com gestão de banco de dados

0

A Sky.One, startup de tecnologia especializada no desenvolvimento de plataformas que facilitam o uso da nuvem, se une com a DB Master, empresa nacionalmente reconhecida pela expertise na gestão de banco de dados e soluções de tecnologia da informação, para anunciar a criação de uma joint venture societária, a Sky.One & DB Master. O objetivo dessa parceria é fornecer uma oferta única para clientes que demandam soluções robustas de infraestrutura de nuvem com gestão e estruturação de banco de dados.

"As ISVs (Independent Software Vendors) têm recebido cada vez mais demandas para entregar uma solução verdadeiramente na nuvem. O procedimento requer mais que simplesmente subir o app para a nuvem. Sem as ferramentas e procedimentos corretos, as aplicações podem apresentar um mau funcionamento tanto do ponto de vista técnico quanto do financeiro", explica Ricardo Brandão, CEO da Sky.One.

A Sky.One possui uma plataforma que simplifica a migração e sustentação de sistemas complexos em nuvem, enquanto a DB Master é especialista em gestão de banco de dados em operações críticas. As duas empresas juntas trazem uma oferta única ao mercado, já adequada à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). A norma, que entra em vigor em 2020, faz com que os clientes tenham novos custos e investimentos em tecnologia da informação, uma vez que os dados passam a ter um nível maior de proteção.

"A DB Master é uma das principais empresas fornecedoras de soluções em gerenciamento de Banco de Dados no Brasil, mantendo estreita parceria com os maiores fabricantes de tecnologia do mundo, como a Oracle e a Microsoft, e conta com mais de 20 anos de experiência em serviços voltados a TI. Nossas soluções minimizam e controlam os riscos, reduzem custos e aprimoram os processos.", explica João Carlos Oliveira, CEO da empresa.

"As exigências da LGPD trazem novas demandas aos clientes, fazendo com que uma solução única simplifique essa adequação. A nova empresa já nasce estruturada com o conhecimento agregado da Sky.One e da DB Master, o que facilita o caminho dos nossos clientes na transformação digital em busca de eficiência, segurança e confiabilidade, completa Brandão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.