Ações do Submarino entram no índice IBrX-100 da Bovespa

0

As ações do Submarino foram incluídas no índice IBrX-100, um dos principais índices da Bovespa, para o quadrimestre de janeiro a abril de 2006. O IBrX-100 é composto pelas cem ações mais negociadas na bolsa de valores, em termos de número de negócios e volume financeiro. Durante o quarto trimestre de 2005, as ações da empresa geraram diariamente, em média, 109 transações com volume de R$ 6,4 milhões.

De acordo com a Associação Nacional dos Bancos de Investimento (Anbid), existem atualmente cerca de R$ 4,1 bilhões aplicados em fundos que acompanham os índices IBrX-50 e IBrX-100.

O Submarino, que opera exclusivamente no varejo eletrônico (pureplay) no Brasil, construiu uma marca forte e uma base de clientes expressiva. O seu site oferece mais de 700 mil itens, em 24 categorias de produtos, de mais de 1,1 mil fornecedores, além de serviços de comércio eletrônico terceirizado. Além disso, entrega pedidos para as principais cidades do Brasil ? em média em até dois dias úteis e, para alguns produtos, entrega no mesmo dia na região metropolitana de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.