Camara-e.net tem novo presidente

0

A Camara-e.net, entidade multissetorial da área de comércio eletrônico, elegeu Manuel Matos para presidente. Fundador e proprietário da Via Internet, o executivo já atuava como vice-presidente, conselheiro e coordenador dos comitês de seguros e de certificação digital da câmara.

Matos, que assumiu o cargo no início de dezembro de 2005, diz pretende ampliar a questão da certificação digital e dar andamento ao projeto Rede de Bem-Estar Social, que visa a difusão de certificados por meio dos corretores de seguro.

O novo presidente da Camara-e.net tem uma longa trajetória no setor seguros. Em 1988, desenvolveu o sistema eletrônico de controle das informações periódicas da Susep e, em 1990, assumiu a presidência da seguradora da Caixa Econômica Federal.

Matos também atuou como consultor de estratégia durante o processo de formação das seguradoras do Banco do Brasil, assumindo posteriormente a diretoria de planejamento estratégico do grupo Brasilseguridade, formado pelas seguradoras Aliança do Brasil, Brasilveículos, BrasilSaúde e Brasilcap.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.