Publicidade
Início Notícias Gestão Matrix Imaging adota sistema de comunicação com cliente

Matrix Imaging adota sistema de comunicação com cliente

0
Publicidade

A Matrix Imaging Solutions, uma das maiores provedoras americanas de serviços de transferência eletrônica de dados e processamento de documentos, escolheu a solução de CCM (customer comunication management) da Group1 Software, subsidiária da Pitney Bowes, para expandir sua estratégia de comunicação com o cliente.

A Matrix Imaging produz mais de 10 milhões de documentos por mês ? entre cartas e correspondências diretas a contas e declarações. ?Com o Doc1, pretendemos produzir 100% dos nossos documentos, isto significa o dobro ou triplo do volume que produzíamos?, ressalta Walt Krzystek, diretor de operações.

A companhia procurava uma solução que oferecesse um CCM com três características principais: que fosse capaz de transportar os dados dos clientes entre suas fontes; criar comunicações personalizadas para produção e distribuição eficiente; e armazenar e arquivar as comunicações do cliente. ?Antes de selecionar a Group1, a companhia desenvolveu uma solução própria que funcionou bem durante algum tempo. Mas, com o aumento do tráfego de dados logo apareceu a limitação da solução, prejudicando o crescimento do negócio?, conta Alan Oliviero, presidente da Matrix Imaging. ?Precisávamos de uma solução flexível, que melhorasse os serviços prestados aos clientes. Quando avaliamos o Doc1 e o comparamos com alguns produtos competitivos do mercado, foi fator decisivo a facilidade na utilização. A solução atendeu às necessidades de nossa empresa?, afirma.

Desenvolvida para o chamado relacionamento um a um com o cliente, a solução de CCM da Group1, segundo a empresa, simplificou a manipulação dos dados, facilitou a criação de documentos e sua distribuição, além de garantir informação acessível e segura. A solução coleta informações de múltiplas fontes de dados, processa as entradas de dados em formato consistente para depois aplicar as informações em cobrança, comunicação e marketing e análises de gerenciamento de informações. ?O Doc1 nos provê todas as informações para aquisição de dados e composição de documentos para arquivar contas eletrônicas e pagamentos?, finaliza Olivero.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile