Olook inaugura e-commerce de moda personalizada

    0

    Com investimento da Monashees Capital, a Olook inaugurou no Brasil sua plataforma de e-commerce de moda no modelo fast fashion. A loja virtual permite a personalização de vitrines e recomenda itens exclusivos conforme o estilo do comprador. De acordo com a empresa, trata-se da primeira plataforma de moda personalizada do Brasil.

    O site vende desde calçados e bolsas até acessórios de desenho exclusivo, além de oferecer recomendações mensais de artigos de moda sem exigir assinatura ou compra mínima. "Basta que a compradora responda nossa pesquisa", diz André Beisert, co-CEO da Olook.

    A estratégia da empresa consiste de oferecer produtos de qualidade com preços até 30% inferiores ao padrão do mercado.  O executivo explica que, ao eliminar os custos de uma loja física, a empresa consegue atingir essa meta e ainda apresentar nova coleção todos os meses. Todos os produtos são desenhados e fabricados no Brasil. O público preferencial da loja são mulheres entre 25 e 35 anos que valorizam a moda.

    De acordo com a pesquisa realizada pela e-bit, moda já é a 6ª categoria de produtos mais vendidos no e-commerce brasileiro.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.