AVG Technologies nomeia novo diretor de estratégia

0

A AVG Technologies acaba de anunciar Todd Simpson como o novo diretor de Estratégia (Chief Strategy Officer). Elr possui extensa experiência em tecnologias para startups, além de expertise em mobile e armazenamento na nuvem. 

Anteriormente, ele atuou como diretor de Inovação no Mozilla, onde liderou a mudança para plataformas mobile e armazenamento na nuvem. A missão de Simpson na AVG é ajudar a executar e alinhar as estratégias de inovação, desenvolvimento corporativo, parcerias estratégicas na indústria e co-desenvolvimento de oportunidades.  O novo diretor irá conduzir a execução de iniciativas em segurança, proteção e desempenho com foco no mobile.

"Todd chega à empresa em um momento crítico da nossa expansão. 2014 será um ano no qual focaremos no aumento de nossa base de usuários, buscando acelerar nosso crescimento em múltiplas plataformas e focando em novas oportunidades de receita com parceiros estratégicos em todo o mundo," afirma Gary Kovacs, CEO da AVG Technologies.  "Todd será responsável por desenvolver parcerias, aquisições, e inovações capazes de consolidar essa estratégia", completa.

Todd Simpson é PhD em Engenharia de Software e inventor de uma série de patentes registradas. Além disso, é conhecido na Indústria da Tecnologia como um grande orador e tem vários artigos publicados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.