Publicidade

    Hungry Man, Turner e Band apresentam série de ficção

    1
    Publicidade

    A Hungry Man, a Turner e a Band apresentaram nesta terça, 3, “Terminadores”, série de ficção com oito episódios. Com orçamento de R$ 4 milhões, a série teve financiamento pelo Fundo Setorial do Audiovisual, Artigo 39 e investimento direto da produtora. A Band garantiu os direitos de primeira exibição em TV aberta, mas não tem participação patrimonial na obra.

    A comédia tem como cenário uma agência especializada em ajudar os clientes a terminar seus relacionamentos. Com direção de Gualter Pupo, a série estreia dia 16 de fevereiro na Band, no horário das 22h30, e dia 18 de fevereiro às 19h na TNT (com reprises). A cada semana serão exibidos dois episódios. Depois da exibição na TV, a série segue para a TNT Go, plataforma de TV everywhere do canal.

    Os roteiros foram escritos por uma equipe liderada por Arnaldo Branco, inspirados na ideia original de um livro ainda não publicado de Maria Clara Matos.

    Elenco

    A série conta a história de César, um ex-psicanalista excêntrico interpretado por Paulo Tiefenthaler, e de sua parceira Diana, uma “ex-cerimonialista persuasiva” vivida por Laila Zaid.  Completam o time os personagens Aquiles (Daniel Furlan), um enlouquecido ator incapaz de sair dos papéis que interpreta nas diversas simulações boladas pelos terminadores, e Ruth (Stella Miranda), uma experiente advogada que é uma verdadeira faz tudo dentro da agência.

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile