Cervello anuncia novas soluções para gerenciamento de processos e serviços de TI

1

A Cervello, especialista em tecnologia para gestão de processos, help desk e serviços de TI, apresenta a nova versão 2.0 das soluções Cervello BPMS e Cervello TMS.  Elas permitem acesso na nuvem, aplicações multibrowser e multicamadas, plataforma Microsoft .Net 4.0, base de dados robusta (SQL Server) e até 10 idiomas simultâneos. O objetivo é proporcionar a seus clientes cada vez mais integração, agilidade e governança corporativa na prática.

"Tanto o mapeamento de processos, como o gerenciamento de incidentes demandam muito tempo, profissionais capacitados e investimento. A automação é, sem dúvida, o melhor caminho para reduzir riscos e custos e melhorar a performance. Além disso, hoje, não é mais possível dissociar o departamento de TI das demais áreas de negócio da empresa. Por isso acreditamos muito no potencial transformador das soluções Cervello BPMS e TMS 2.0, que são capazes de apoiar decisões estratégicas com total transparência nos serviços e processos, alinhando a TI a outras áreas – da diretoria ao chão de fábrica", diz Casseano Filho, diretor da Cervello.

De um lado, a solução Cervello BPMS 2.0 atende todas as fases do ciclo de vida dos processos, permitindo automatizar sua gestão: da modelagem ao desenho, passando por estratégia e planejamento, testes e implementação. De outro, o Cervello TMS 2.0 permite o gerenciamento de incidentes para centrais de serviços e atendimento e é 100% compatível com a ITIL (Information Technology Infrastructure Library), ou seja, incorpora as melhores práticas para garantir altos níveis de qualidade e produtividade.

Entre os diferenciais, ambas soluções permitem número de usuários ilimitados, são 100% web e podem ser acessadas por dispositivos móveis, possibilitam exportar informações e relatórios em diversos formatos, são facilmente implementadas e assimiladas, geram automaticamente toda a documentação e auditoria de processos e chamados, entre outros benefícios.

"Estamos especialmente otimistas com o lançamento, um marco na história da Cervello, que nasceu na área de Serviços e estruturou sua oferta com base nos desafios vividos. Sonhávamos com o dia em que poderíamos abertamente falar a público para o que viemos: ajudar as empresas a manterem-se vivas e competitivas, construindo sua própria identidade, com processos bem estruturados (seu DNA), e uma abordagem proativa de TI", conclui .

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.