Drogaria Onofre aprimora parque de impressão em 37 lojas

0

A OKI Data anuncia parceria com a Drogaria Onofre – pertencente à CVS Health, uma das maiores empresa de saúde do mundo –  que possui 37 lojas em três estados do País. Desde março do ano passado, todos os pontos de venda da rede passaram a contar com equipamentos e serviços OKI Data, incluindo os centros de distribuição que atendem aos pedidos de clientes feitos pelo e-commerce.

Entre os equipamentos utilizados pela Drogaria Onofre está a ES4172LP, uma multifuncional com velocidade mono de até 47 páginas por minuto, e a ES5112, equipamento leve, compacto e com qualidade da tecnologia LED. A rede também conta com os serviços de monitoramento por softwares, que podem ser acessados de forma simples e intuitiva por meio de um browser de internet.

Dessa forma, é possível obter informações sobre níveis de suprimentos, contadores e status dos equipamentos em tempo real. Além disso, há a oferta do software de gestão de suprimentos, pelo qual, através de uma equipe dedicada, se realiza o gerenciamento do estoque de suprimentos do cliente, garantindo 100% da disponibilidade dos equipamentos.

Outro ponto fundamental para o sucesso do projeto foi a integração das multifuncionais ES4172 ao software de Gestão de Programas de Benefícios em Medicamentos Vidalink. Com ele, a rede pode realizar a comunicação com a multifuncional através da função de digitalização, pela qual é feita a leitura de receitas médicas e demais documentos, evitando as cópias e acúmulo de papéis na loja. Após a digitalização do documento, o software envia os dados para as empresas credenciadas e recebe em tempo real a liberação de descontos nos medicamentos vendidos.

"Com o software da OKI, a Onofre tem um controle efetivo do estoque de suprimentos, com a personalização do gerenciamento em função de suas necessidades. Além disso, com a OKI Data, a rede conta com a capilaridade de atendimento a nível Brasil, além de ter à disposição uma equipe apta a suportar o crescimento de novas lojas em qualquer cidade do país", ressalta Ricardo Coiro, diretor adjunto de Vendas – MDS da OKI Data.

Outros pontos decisivos para a Drogaria Onofre escolher as soluções da OKI Data foram a preocupação da marca com a sustentabilidade e sua capacidade em oferecer um serviço de gestão eficaz do parque de impressão – o que garante um atendimento mais ágil para os clientes.

"Assim como a OKI, a Drogaria Onofre se preocupa com a destinação correta dos materiais, como toners vazios, e suprimentos duráveis, como cilindros, esteiras e kits de manutenção. Por isso, oferecemos um serviço de destinação dos resíduos combinada a uma gestão do parque de impressão da rede, com o qual é possível prever ocorrências, acompanhar o fluxo de impressão e possíveis necessidades de suprimentos extras, controlar os trabalhos e administrar o tipo de impressão por usuário. Além de reduzir custos, tais soluções tornam os processos mais ágeis, melhorando a prestação de serviço para os clientes e ampliando a competitividade do negócio", destaca Coiro.

"Estamos muito satisfeitos com essa parceria, pois nos proporciona melhor organização do estoque e mais rapidez e agilidade para atender à demanda dos nossos clientes", afirma Rodrigo Baldini, diretor de e-commerce e TI da Drogaria Onofre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.