Sicredi oferece possibilidade de pagamento por meio do Pix em maquininhas de cartão

0

O Sicredi acaba de lançar uma solução que permite que pagamentos realizados nas maquininhas de débito sejam feitos via Pix, novo sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central. Além de mais seguro para os consumidores, é mais uma opção para os comerciantes.

Segundo Maurício Guerra, gerente de desenvolvimento de negócios na Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, a novidade vai facilitar as vendas e organizar o controle financeiro dos associados. "A solução permite que operações bancárias sejam executadas apenas com o QR code gerado pela maquininha do estabelecimento e o dispositivo Pix do comprador, que pode ser o celular. Além de mais uma opção segura para os comerciantes que garantem a venda para aquele cliente que está sem cartão ou dinheiro, eles ainda recebem o valor da venda instantaneamente em sua conta", explica.

Para Maurício, o Pix chegou para transformar o mercado de meios de pagamento que conhecemos hoje. "Com agilidade e segurança, a ferramenta vai facilitar as transações financeiras no Brasil. Sendo também uma boa opção para os empreendedores, que podem oferecer mais uma opção de pagamento para seus clientes", conclui.

Todos os associados do Sicredi podem cadastrar suas chaves Pix pelo aplicativo da instituição ou no Woop – conta 100% digital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.