Publicidade
Início Comunicações Mobile Sinch e Wavy anunciam fusão com expectativa de acelerar negócios na AL

Sinch e Wavy anunciam fusão com expectativa de acelerar negócios na AL

0
Publicidade

A Sinch anuncia a fusão com a Wavy Global para promover a inovação globalmente e construir uma posição de liderança em mensagens móveis na América Latina. Comunicado pela primeira vez em março de 2020, o fechamento da transação segue a aprovação dos reguladores e reúne a Wavy e a ex-TWW, uma das maiores provedoras de mensagens móveis para empresas no Brasil, que foi adquirida pela Sinch no final de 2019. A empresa passa a atender a mais de 3.000 outras companhias, grandes e pequenas, incluindo muitas das principais empresas do Brasil nos setores de bancos, varejo e educação.

A Wavy fazia parte do Grupo Movile, um dos principais investidores e aceleradores de crescimento para empresas de tecnologia da América Latina, e se estabeleceu como provedora líder de mensagens de negócios na região. A empresa alavancou com sucesso sua forte posição em mensagens de texto para construir um negócio impulsionado pela inovação e forte execução. É provedora líder de mensagens no Brasil e oferece serviços no México, Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Paraguai.

A plataforma da Sinch está gerando mais de 107 bilhões de engajamentos a cada ano, com a capacidade de alcançar quase todos os telefones móveis do planeta, em segundos ou menos, por meio de mensagens móveis, voz e vídeo. Já a Wavy tem conexões diretas com mais de 50 operadoras móveis na América Latina e atualmente lida com mais de 13 bilhões de mensagens de negócios por ano. Os clientes corporativos que contam com os recursos de SMS da Wavy incluem Caixa, Atento e CitiBanamex. O forte compromisso com a inovação na Wavy também desenvolveu uma posição de liderança em mensagens conversacionais de próxima geração no WhatsApp. Os clientes neste segmento incluem iFood, Avon e PepsiCo, e esse tipo de negócio está tendo um crescimento ano a ano acima de 250%.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile