Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Synnex Westcon e Ciena fazem parceira em redes de serviços de comunicação...

Synnex Westcon e Ciena fazem parceira em redes de serviços de comunicação locais

0
Publicidade

A Synnex Westcon Brasil, parte integrante da Synnex Westcon-Comstor, e a Ciena fizeram uma parceria soluções tecnológicas voltadas especialmente para os provedores locais de serviços de comunicação que estejam planejando aprimorar suas redes. O objetivo é atender com agilidade e com flexibilidade financeiras as necessidades de crescimento dessas empresas, que vêm, em todo o País, se multiplicando e se destacando pela qualidade de seus serviços de conectividade.

A tecnologia óptica da Ciena, utilizada por grandes operadoras em todo o mundo em suas redes, é de fácil implementação, proporcionando escalabilidade tanto em termos de cobertura geográfica como de largura de banda. A oferta SYNNEX Westcon/Ciena inclui suporte técnico aos provedores locais em todo o território nacional – desde o desenho até a implementação do projeto de rede – de modo a contribuir para a expansão e modernização de suas infraestruturas.

A Ciena é uma empresa de sistemas, software e serviços de rede adotados pelas principais operadoras em todo o mundo, enquanto a Synnex Westcon oferece flexibilidade financeira e apoio técnico às operadoras locais, desde a concepção até a implementação do projeto de rede, em todo o território nacional, contribuindo assim para a atualização e expansão das suas infraestruturas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile