Publicidade
Início Gestão Cloud Veeam anuncia suporte à nuvem pública do Google

Veeam anuncia suporte à nuvem pública do Google

0
Publicidade

Veeam Software anuncia a expansão de suporte à nuvem pública com a disponibilidade geral do novo Veeam Backup for Google Cloud Platform – completando o suporte da Veeam para todos os três maiores provedores de nuvem pública. Com a maioria das organizações agora executando ambientes híbridos ou multicloud e 72% das empresas que usam nuvem pública tendo mais de um fornecedor, segundo a Veeam, o Google Cloud é um dos cinco maiores provedores de infraestrutura de nuvem publica em todo o mundo.  Com essa nova oferta, a Veeam oferece uma plataforma única para proteger e gerenciar todos os aplicativos e dados – nuvem, virtuais e físicos – permitindo que organizações acelerem sua adoção da nuvem híbrida.

A nova função do Veeam Backup for Google Cloud Platform inclui:

• Google Cloud-Native: IU da web simples, mas poderosa, fixada a partir do Google Cloud Marketplace começa a proteger os dados em minutos; Automação baseada em políticas de snapshots nativos do Google Cloud para pontos de recuperação rápidos e frequentes e opções de recuperação rápida em nível de arquivo e total para superar qualquer perda de dados na nuvem.
• Otimização de custo: Cálculo de custo pioneiro do setor para alinhar objetivos de nível de serviço (SLOs) com orçamentos, evitando gastos excessivos com nuvem; faça backup no armazenamento de objetos do Google Cloud para manter a conformidade e economia a longo prazo.
• Segurança: Supere ameaças de segurança, como o ransomware e as ameaças internas isolando os dados de backup da produção (cross-project/cross-region); segurança em camadas para proteger contra ataques de força bruta com a autenticação de múltiplos fatores.
• Hybrid-Ready: O formato de dados portátil e a integração com os repositórios externos do Veeam Backup & Replication™ permitem uma fácil recuperação fora do Google Cloud; utiliza o flexível Veeam Universal Licensing (VUL) para simplificar o gerenciamento de licenças e habilitar o Cloud Mobility.

A solução está disponível de forma gratuita (até 10 cargas de trabalho do Google Cloud podem ter backup com opções de restauração ilimitadas e suporte básico) e edição BYOL (VUL com gerenciamento flexível de dados em nuvem e suporte à produção 24 horas por dia, 7 dias por semana) está disponível agora no Google Cloud Marketplace.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile