Surf Telecom e Uber lançam chip para a família de motoristas

0

Nesta quinta-feira, 3, a Surf Telecom e a Uber lançam em parceria o plano Uber Chip Família, iniciativa que estende as vantagens do primeiro plano de telefonia feito para motoristas também para suas famílias.

Com o Uber Chip Família, os benefícios do plano poderão ser estendidos para até cinco chips (um titular e quatro dependentes). Os dependentes receberão o mesmo desconto que o motorista, de acordo com sua categoria no Uber Pro, o programa de vantagens dos parceiros da Uber.

No Uber Chip Família a economia pode chegar até 40%, tanto na compra dos chips quanto nas suas recargas. No plano Diamante trimestral, por exemplo, o usuário paga apenas R$ 30/mês, o que representa uma economia de R$ 240/ano.

O Uber Chip oferece navegação ilimitada nos aplicativos mais usados pelos motoristas parceiros, como o Uber Driver e Waze, além de até 12GB por mês de internet, ligações ilimitadas e acesso ilimitado sem desconto do plano de franquia a aplicativos com o WhatsApp.

A parceria entre Surf e a Uber teve início em janeiro de 2021, com o Uber Chip, uma solução de telefonia móvel inédita no mercado com proposta de valor pensada para motoristas e entregadores parceiros do aplicativo. Inicialmente a ideia foi proporcionar tranquilidade e economia para que os parceiros pudessem ter um serviço mais assertivo e dinâmico em seu dia a dia. Hoje o plano já aparece em todas as cidades onde o serviço da Uber está presente.

O Uber Chip permite usar o app Uber Driver sem gasto de internet móvel, oferece WhatsApp e Waze ilimitados, até 12GB de internet na maior rede 4G do país, ligações locais e interurbanas ilimitadas para fixo e celular de qualquer operadora, além de 100 SMS por mês.

O contrato do Uber Chip pode ser feito em período mensal ou trimestral (o assinante pode escolher pagar em até três parcelas mensais, usando cartão de crédito, cartão de débito, pré-pago ou boleto bancário).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.