Surf Telecom e Uber lançam chip para a família de motoristas

0

Nesta quinta-feira, 3, a Surf Telecom e a Uber lançam em parceria o plano Uber Chip Família, iniciativa que estende as vantagens do primeiro plano de telefonia feito para motoristas também para suas famílias.

Com o Uber Chip Família, os benefícios do plano poderão ser estendidos para até cinco chips (um titular e quatro dependentes). Os dependentes receberão o mesmo desconto que o motorista, de acordo com sua categoria no Uber Pro, o programa de vantagens dos parceiros da Uber.

No Uber Chip Família a economia pode chegar até 40%, tanto na compra dos chips quanto nas suas recargas. No plano Diamante trimestral, por exemplo, o usuário paga apenas R$ 30/mês, o que representa uma economia de R$ 240/ano.

O Uber Chip oferece navegação ilimitada nos aplicativos mais usados pelos motoristas parceiros, como o Uber Driver e Waze, além de até 12GB por mês de internet, ligações ilimitadas e acesso ilimitado sem desconto do plano de franquia a aplicativos com o WhatsApp.

A parceria entre Surf e a Uber teve início em janeiro de 2021, com o Uber Chip, uma solução de telefonia móvel inédita no mercado com proposta de valor pensada para motoristas e entregadores parceiros do aplicativo. Inicialmente a ideia foi proporcionar tranquilidade e economia para que os parceiros pudessem ter um serviço mais assertivo e dinâmico em seu dia a dia. Hoje o plano já aparece em todas as cidades onde o serviço da Uber está presente.

O Uber Chip permite usar o app Uber Driver sem gasto de internet móvel, oferece WhatsApp e Waze ilimitados, até 12GB de internet na maior rede 4G do país, ligações locais e interurbanas ilimitadas para fixo e celular de qualquer operadora, além de 100 SMS por mês.

O contrato do Uber Chip pode ser feito em período mensal ou trimestral (o assinante pode escolher pagar em até três parcelas mensais, usando cartão de crédito, cartão de débito, pré-pago ou boleto bancário).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui