Governo dos EUA acusa EMC e NetApp de superfaturar contratos

0

O Ministério Público Federal dos Estados Unidos acusou a EMC de pagar propinas e de superfaturar contratos com agências governamentais. O processo movido pelo MPF faz parte de uma ampla investigação do governo federal sobre a contratação de tecnologia por órgãos e empresas públicas, segundo informações do The Wall Street Journal.
Paralelamente, a Network Appliance (NetApp) concordou em pagar R $ 128 milhões para resolver um inquérito do também relacionado ao suposto superfaturamento em contratos governamentais, conforme ofício registrado na Justiça.
As duas empresas fornecem sistemas de gerenciamento e armazenamento de informação. A EMC negou as alegações do MPF, enquanto a NetApp se recusou a comentar sobre o registro do documento sobre seu depósito.
A denúncia contra a EMC foi arquivada no Tribunal Distrital de Little Rock, no Arkansas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.