HPE cria nova organização de serviços Pointnext com foco em Big Data, Cloud e IoT

0

A Hewlett Packard Enterprise (HPE) anuncia o lançamento da Pointnext, uma nova organização de serviços de tecnologia, recentemente redefinida, dedicada a ajudar as empresas a acelerar suas transformações digitais e a atingir seus objetivos de negócios.

A organização reúne experiência de mais de 25 mil especialistas, baseados em 80 países, abrangendo 30 idiomas e uma grande variedade de conhecimentos – de consultoria em nuvem a serviços operacionais. Esses times colaboram com companhias em todo mundo para acelerar a adoção de tecnologias como Cloud Computing e TI Hibrida, Big Data e Analytics, e Intelligent Edge e Internet das Coisas (IoT).

"A transformação digital está imprimindo um ritmo incrível de mudanças na nossa indústria e as necessidades dos nossos consumidores evoluem na mesma cadência", afirmou Antonio Neri, vice-presidente executivo e diretor geral de Enterprise Group da HPE. "Serviços são nossa principal habilidade para sermos parceiros estratégicos para nossos clientes e ajudá-los na sua jornada para transformação. Na realidade, o papel de serviços nunca foi tão importante para nossa organização."

O objetivo da Pointnext é ajudar os clientes a tirar o máximo de proveito da TI híbrida, dos dados e análises em tempo real, e das soluções de mobilidade que aprimoram as experiências dos clientes, criando e entregando produtos e serviços digitais, e melhorando operações em velocidade e eficiência como nunca antes.

A HPE Pointnext terá três tipos de serviços: Advisory and Transformation Services, Professional Services e Operational Services

Como parte fundamental da Pointnext temos os serviços de Advisory and Transformation, onde a HPE colabora com as empresas no planejamento de sua transformação tecnológica e na construção de um roadmap alinhado com as particularidades do negócio. Esse time apoia os clientes a digitalizar suas principais operações, criar ofertas inovadoras e conquistar melhores resultados de negócio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.