Publicidade
Início Notícias Comunicações ZTE assina contrato de colaboração com a Intel para inovação em IoT

ZTE assina contrato de colaboração com a Intel para inovação em IoT

0
Publicidade

A ZTE Corporation e a Intel assinaram oficialmente um contrato de colaboração estratégica em um fórum de IoT em Barcelona, Espanha. Em conjunto, elas fundarão um laboratório inovador para a pesquisa e desenvolvimento de futuras tecnologias chave em IoT, incluindo a verificação experimental, análise, pesquisa e desenvolvimento de tecnologias relacionadas, oferecendo soluções integradas voltadas para o mercado de IoT.

A ZTE está empenhada em tornar-se líder em uso comercial de IoT e 5G no campo de IoT. Ambas empresas já foram parceiras em muitas áreas, como tecnologias de acesso IoT, colaboração de código aberto, plataformas IoT e integração de soluções.

Rose Schooler, vice-presidente da equipe de vendas e gerente geral de vendas globais de IoT da Intel disse que “na visão da Intel, o 5G nos trará uma internet mais inteligente e um mundo de conectividade, de uma forma mais flexível, eficaz e barata. Estamos olhando para as infinitas possibilidades vindas de 50 bilhões de dispositivos inteligentes. A Intel e a ZTE farão esforços conjuntos para o laboratório de IoT. Com uma muita experiência e inovação, criaremos uma nova geração de soluções IoT para promover a construção de um ecossistema de aplicações em IoT, bem como o desenvolvimento e prosperidade dessa indústria”.

Chen Jie, diretor de tecnologia da ZTE, afirmou que  “o IOT não é apenas uma parte importante do plano “Made in China 2025″ e da estratégia Internet +, mas também uma forma importante de promover o avanço industrial e a revitalização econômica da China. Como líder em inovação independente, a ZTE continua investindo em pesquisa e desenvolvimento, para manter a continuidade em inovação e competitividade, avançando em tecnologias chave. Além disso, a ZTE explora ativamente modelos de negócios e está se concentrando na criação de duas plataformas principais de suporte: uma plataforma de ecossistema IoT e uma plataforma de capital. Estou muito satisfeito com o progresso que a Intel e a ZTE estão fazendo em pesquisa e desenvolvimento no campo de IoT e na construção do laboratório de inovação em IoT. Espero que ambas trabalhem para fazer descobertas em terminais, redes e IoE PaaS. Apoiaremos a construção de um ecossistema de aplicação de IOT, bem como o desenvolvimento e prosperidade dessa indústria, fortalecendo a colaboração industrial, eliminando silos de informações e criando efeitos de escala industrial”.

Com relação aos terminais, a ZTE é focada em chips, sistemas operacionais, módulos de comunicação e gateways inteligentes, e participa ativamente da colaboração industrial para criar uma plataforma IoT aberta para hardware e software, ajudando clientes industriais a acelerar o desenvolvimento de terminais inteligentes de IoT.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile