Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Após entrada em novos negócios, Sympla anuncia chegada de executivos para posições...

Após entrada em novos negócios, Sympla anuncia chegada de executivos para posições de liderança

0
Publicidade

O ano de 2020 marcou a entrada da Sympla em novos segmentos de negócio. A empresa, que é a maior plataforma de eventos do país, passou a atuar também no mercado de streaming e de cursos online com a criação de dois novos produtos: o Sympla Streaming e o Sympla Play.

Com o objetivo de continuar a expansão e solidificar a presença da marca nestes dois novos segmentos, a empresa anunciou a contratação de dois novos executivos: Valeria Molina (foto) e Marcus Cardoso. Eles passam a ocupar, respectivamente, os cargos de Head de Marketing e CFO na empresa.

Valéria Molina, entra para a equipe da Sympla como Head de Marketing. Com MBA em Marketing e graduação em Administração de Empresas e Ciência da Computação, possui mais de 15 anos de experiência em Marketing, Vendas, E-commerce e Produtos, tendo atuado em empresas como Microsoft, Dell Computers, Hewlett Packard e GoDaddy. Valéria traz um olhar voltado às startups e gestão de unidades de negócios, com experiência nas indústrias de Tecnologia da Informação e Internet tanto no Brasil quanto em outros países da América Latina.

Marcus Cardoso assume o cargo de Chief Financial Officer na Sympla. Com mais de 16 anos de experiência na área financeira com foco em mercado de capitais, due-diligence, auditoria, SoX, Controles Internos e Avaliação Antifraude, Marcus possui MBA em Serviços de Gestão Financeira e Estratégia e Liderança, e sua trajetória profissional conta com a expertise adquirida em sua passagem por grandes empresas como Nike e iFood, e trabalhando em mais de 20 negócios, dentre eles BR Malls, Technos, Vale, Grupo Ultra, Droga Raia e Petrobras.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile