paySmart pretende dobrar receita no mercado de meios de pagamentos white label em 2021

0

Com crescimento do número de novos varejistas no e-commerce, fintechs e novos entrantes no mercado, como deliveries, que também oferecem de soluções financeiras, motivou a paySmart a lançar uma plataforma white label para que as empresas possam realizar uma implantação ágil de plataformas de meios de pagamento, que permitam estruturar rapidamente a retaguarda financeira desses negócios.

Segundo Daniel Oliveira, CEO da paySmart (foto), criada em 2004 para atuar como processadora de pagamentos, lhe credencia a desenvolver um portfólio de serviços aos clientes com soluções de meios de pagamento seguras, levando em conta sempre o ponto de vista do consumidor, devido à expertise acumulada nos últimos anos.  

A startup, que reúne hoje cerca de 50 colaboradores, 70 clientes,  foi selecionada no ano passado pelo programa Scale-up da Endeavor, devido ao reconhecimento da paySmart como empresa empreendedora de alto impacto, o que a credencia para um IPO futuro. Em 2020 ela cresceu 35% e nesse ano pretende dobrar sua receita.

Ele explica que com a desregulamentação do sistema financeiro, a busca do mercado é por uma solução simples e rápida implementação, para realizar transações eletrônicas com segurança. "É um dos fatores que estão impulsionando a demanda pela plataforma de processamento da paySmart, pois ela permite que qualquer empresa se torne um banco digital, com adoção de uma solução simples baseada em integração via APIs".

Hoje a tecnologia paySmart está presente em mais de 27 milhões de dispositivos, em 5 países diferentes, pois uns dos seus diferenciais é a possibilidade de emissão de cartões de créditos, incluindo a validação de transações, gerenciamento de chaves, etc, além de já estar apto a viabilizar transações via PIX e integração para pagamentos por NFC e QR Codes.

Na avaliação do CEO da paySmart, uma reclamação frequente de quem procura por soluções de meios de pagamento é a de que as empresas de processamento de cartões não têm dado a devida atenção às suas necessidades. "Isso ocorre porque este é um setor que se desenvolveu baseado em tecnologias antigas e plataforma alta, que engessa o modelo de negócios e dificulta a massificação das carteiras digitais, enquanto o que o mercado necessita é de soluções simples e eficazes que permitam conectar sua carteira digital ao ecossistema mundial de pagamentos", finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.