Publicidade
Início Notícias Gestão Salesforce e Accenture combinam solução para ajudar empresas a se adequarem a...

Salesforce e Accenture combinam solução para ajudar empresas a se adequarem a metas ESG

0
Publicidade

A Salesforce e a Accenture anunciaram a combinação das soluções de Sustainability Services da Accenture, e Sustainability Cloud e Sales Customer 360, da Salesforce, para que executivos tenham visibilidades dos dados ambientais, sociais e de governança (ESG, na sigla em inglês).

A intenção é permitir que as empresas sejam capazes de rastrear, medir e agir em uma série de iniciativas de sustentabilidade, incluindo relatórios sobre as emissões de carbono, apoiar o envolvimento do cliente, criar experiências positivas do consumidor, atender aos requisitos regulamentares e desenvolver novos modelos de negócios.

Por meio da solução Sustainability Cloud e da plataforma Customer 360 da empresa, os clientes terão acesso a uma ferramenta para uma visão 360 graus do impacto de suas empresas no meio ambiente, ajudando-as a medir e gerenciar a pegada de carbono e compartilhar dados sobre clima de forma transparente com seus investidores.

A Accenture será responsável por integrar o Salesforce Sustainability Cloud em suas estratégias de negócios, modelos operacionais, tecnologias e processos e sistemas essenciais com requisitos específicos do setor e desenvolver percepções de sustentabilidade que podem ser escalonadas entre as organizações e seus ecossistemas.

Até o final do ano, a Accenture e a Salesforce planejam colaborar na expansão da plataforma e de serviços de rastreamento e análise de métricas ESG mais abrangentes – de gestão de água e resíduos a diversidade e inclusão.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile