Salesforce e Accenture combinam solução para ajudar empresas a se adequarem a metas ESG

0

A Salesforce e a Accenture anunciaram a combinação das soluções de Sustainability Services da Accenture, e Sustainability Cloud e Sales Customer 360, da Salesforce, para que executivos tenham visibilidades dos dados ambientais, sociais e de governança (ESG, na sigla em inglês).

A intenção é permitir que as empresas sejam capazes de rastrear, medir e agir em uma série de iniciativas de sustentabilidade, incluindo relatórios sobre as emissões de carbono, apoiar o envolvimento do cliente, criar experiências positivas do consumidor, atender aos requisitos regulamentares e desenvolver novos modelos de negócios.

Por meio da solução Sustainability Cloud e da plataforma Customer 360 da empresa, os clientes terão acesso a uma ferramenta para uma visão 360 graus do impacto de suas empresas no meio ambiente, ajudando-as a medir e gerenciar a pegada de carbono e compartilhar dados sobre clima de forma transparente com seus investidores.

A Accenture será responsável por integrar o Salesforce Sustainability Cloud em suas estratégias de negócios, modelos operacionais, tecnologias e processos e sistemas essenciais com requisitos específicos do setor e desenvolver percepções de sustentabilidade que podem ser escalonadas entre as organizações e seus ecossistemas.

Até o final do ano, a Accenture e a Salesforce planejam colaborar na expansão da plataforma e de serviços de rastreamento e análise de métricas ESG mais abrangentes – de gestão de água e resíduos a diversidade e inclusão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.