Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Empresas criam plataforma de inclusão financeira na Bahia

Empresas criam plataforma de inclusão financeira na Bahia

0
Publicidade

A Pagolivre, fintech de meios de pagamento e o MoneyPag, instituição de pagamento firmam parceria para bancarizar a população de pequenas e médias cidades de todo o Brasil e lançam o Cidade Bank, uma plataforma segura e disruptiva. A Pagolivre reforça o projeto com a sua solução de captura via POS.

A plataforma é um banco digital descomplicado, com tecnologia de ponta e abertura de contas on-line com a oferta de conta digital, transferências e depósitos via Pix, pagamento de contas e recarga de celular. Além disso, conta com rede credenciada com Cashback, saque digital na Rede Banco24Horas, entre outras facilidades, tudo com o cartão Cidade Bank Elo. Foram adotas medidas para garantir a proteção, o controle e a privacidade de dados através inúmeras camadas de segurança e da aplicação das normas referente a Lei de Geral de Proteção de Dados (LGPD).

A Pagolivre irá oferecer sua solução de pagamento via POS (maquininha) para os estabelecimentos comerciais da rede credenciada Cidade Bank. Inicialmente, a oferta terá a cobertura em Porto Seguro, Arraial D’ajuda, Trancoso e Cabrália.

Benefícios do Cidade Bank para os credenciados:

A Plataforma Cidade Bank oferece aos seus credenciados inúmeras soluções tais como: pagamentos, cobranças, fidelização, antecipação de recebíveis, folha e benefícios, e finanças. Além de disponibilizar consultores para visita e acesso gratuito ao Cidade Bank BackOffice, módulo de gerenciamento administrativo/financeiro próprio, com versões mobile e desktop.

Outra facilidade é a inclusão de uma área exclusiva, dentro do Aplicativo Cidade Bank, com informações sobre o serviço prestado, fotos, telefones e entre outros. Com a plataforma, os credenciados também poderão receber valores, efetuar transações, além de saques.

Juntas, as empresas preveem um volume de transações em torno de R$ 1 bilhão no primeiro ano de operação e R$ 2,6 bilhões em 2023.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile