Visando ampliar a automação de processos, Senior integra chapGPT ao ERP

0

A Senior Sistemas é a primeira empresa de software para gestão a integrar as soluções de gestão ao ChatGPT, inteligência artificial que tem chamado atenção de todo o mundo. Com isso, a Senior oferece um diferencial competitivo para seus clientes, unindo processos de negócios e informações, a insights proativos que aceleram a tomada de decisão e aumentam a produtividade da organização.

"Se olharmos o Analytics do nosso ERP temos indicadores de negócios e uma série de KPIs estratégicos para as empresas, como visão de resultados, rentabilidade, endividamento, etc. O ChatGPT agiliza a interpretação destes dados, contextualizando todas as informações da empresa, apontando necessidades de evolução, percepções, pontos de atenção e conclusões", destaca o Diretor Executivo de Marketing e Produto, Jean Paul Vieira.

Enquanto o ERP da Senior Sistemas atua como uma solução completa para gestão dos negócios, o ChatGPT chega agora ao mercado como uma ferramenta de inteligência artificial desenvolvido com base em diálogos humanos, o que torna essa comunicação muito mais natural e de fácil entendimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.