Banco do Brasil e Bradesco ampliam compartilhamento de ATMs

0

O Banco do Brasil e o Bradesco ampliaram o acordo de compartilhamento dos seus terminais externos de auto-atendimento (ATMs). Agora são 200 máquinas localizadas nas cidades de Brasília e São Paulo que podem ser usadas pelos correntistas das duas instituições financeiras. Os terminais estão instalados em áreas de grande fluxo de pessoas ? aeroportos, rodoviárias, shopping centers e supermercados ? e serão identificadas por adesivos colados no equipamento.

Após essa fase, o compartilhamento deverá ser estendido gradativamente para todo o país. No final da implantação, a rede conjunta de auto-atendimento contará com aproximadamente 8,2 mil pontos externos de atendimento.

Com a parceria, os clientes dos dois bancos podem realizar transações de saque e saldo em conta corrente e poupança, nos terminais de auto-atendimento externos disponíveis para o compartilhamento. Posteriormente, deverão ser agregadas outras operações.

O objetivo do Bradesco e do Banco do Brasil com o compartilhamento das redes de auto-atendimento é ampliar e otimizar a capacidade de atendimento aos seus clientes, por meio do aumento da capilaridade e da logística de distribuição dos pontos de atendimento ? o que, segundo os bancos, refletirá em melhores níveis de comodidade e conveniência para o público usuário.

O Bradesco e o Banco do Brasil possuem ativos de R$ 562 bilhões, 24 mil pontos de atendimento, 64 mil terminais de auto-atendimento e mais de 40 milhões de clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.