Google e Microsoft disputam compra da DoubleClick

0

O Google entrou na disputa com a Microsoft para a compra da empresa de publicidade on-line DoubleClick, segundo informaram fontes próximas da empresa ao americano The Wall Street Journal. Segundo analistas de mercado a competição entre as duas empresas deverá aumentar ainda mais o preço de venda final da companhia, cujo preço está avaliado em US$ 2 bilhões.

Os mesmos analistas colocam a Microsoft como a menos provável a vencer a disputa. As fontes informaram que a Yahoo! E a AOL também conversaram com a DoubleClick, que é controlada pela empresa de investimentos Hellman & Friedman, apesar de não deixarem se a unidade on-line do grupo Time Warner ainda está no páreo.

A DoubleClick contratou o Morgan Stanley para assessorá-la. O banco de investimentos definiu preço de pelo menos US$ 2 bilhões pela empresa de publicidade. A DoubleClick foi comprada pela Hellman & Friedman por US$ 1,1 bilhão em meados de 2005.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.