A AMPM Worldwide, braço de negócios digitais do grupo de comunicação corporativa @titude Global, iniciou suas operações nesta segunda-feira, 2, sob o comando de Mauricio Costa, nomeado presidente da unidade.
Com passagens pelas diretorias da AG2 Publicis Modem e da Associação Paulista das Agências Digitais (APADI), o executivo assume com o desafio de definir, neste mês de abril, a estratégia para atração de empreendimentos digitais independentes.
"Queremos nos consolidar como a empresa referência nos setores em que atuamos, oferecendo a melhor solução – única e integrada – para nossos clientes", diz Caio Túlio Costa, presidente do conselho de administração do @titude Global, que resultou da fusão entre a MZ e a MVL Comunicação.
Com mais de 580 clientes em 12 países, o @titude Global elegeu o desenvolvimento do negócio digital como forma de expandir seus serviços para esse público. Com a AMPM, o grupo espera aproveitar a sinergia dos seus negócios atuais com empreendimentos independentes e transnacionais para ganhar músculos com vistas a IPO marcado para 2015.
O @titude Globa tem sede em São Paulo e escritórios em Nova York, Chicago, San Diego, Hong Kong, Pequim, Xangai, Taipei e Mumbai.