Infor oferece ferramenta que permite migração para o chamado ERP Social

0

O chamado ERP Social surge como uma tendência na área de tecnologia da informática (TI) em um cenário de avanço das mídias sociais. A Infor, especializada em aplicações empresariais e serviços, já se posiciona para suportar essa nova aplicação.

A empresa desenvolveu o middleware de integração ION (Inteligent Open Network) que permite a transição do ERP tradicional para o ERP Social. Já utilizada por 900 clientes em 59 países, essa ferramenta é baseada em uma estrutura de integração que incorpora computação social, móvel e em nuvem e conecta diferentes áreas e processos de negócios nas empresas.

O ION usa um sistema de mensagens baseado em XML para permitir a comunicação entre as aplicações. Todas as transações são armazenadas no Business Vault, um repositório que mantém os dados consistentes e permite que os usuários criem relatórios e análises. 

De acordo com Stephan Scholl, presidente da Infor, o ERP Social torna as empresas colaborativas, compartilhadas e conectadas com os softwares e as camadas de negócios integrados e alinhados. 

As empresas conseguem mapear as preferências dos clientes porque o ERP Social reúne dados da internet e através deles gera informações que são compartilhadas com outras empresas, permitindo a oferta de uma experiência personalizada aos clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.