Publicidade
Início Notícias Gestão DXC Technology, fusão da CSC e HPE Services, estreia na Bolsa de...

DXC Technology, fusão da CSC e HPE Services, estreia na Bolsa de Valores de Nova York nesta segunda

0
Publicidade

A DXC Technology, resultada da fusão da CSC com a área de Enterprise Services da Hewlett Packard Enterprise, estreiou nesta segunda-feira,3, publicamente como uma empresa independente para atuar no mercado de serviços de TI end-to-end. A nova companhia começa a ser negociada hoje na Bolsa de Valores de Nova York (New York Stock Exchange) sob o símbolo “DXC”. No final da tarde, no fechamento do pregão, sua ações lançadas a US$ 67,95 caíram 1,98%.

“A tecnologia transforma as empresas e a indústria em um ritmo extraordinário e a DXC Technology ajudará os clientes a prosperar na mudança”, afirmou Mike Lawrie, chairman, presidente e CEO da DXC Technology. “Nosso objetivo é agregar valor aos clientes, parceiros e acionistas, além de criar oportunidades de carreiras atraentes para nossos funcionários.”

“Juntamente com nossos parceiros, iremos ajudar os clientes a aproveitar o poder da inovação para criar novos resultados comerciais”, continua Lawrie. “A nossa independência em tecnologia, rede extensiva de parceiros e talentos de nível global são nossos principais diferenciais. Começamos um novo capítulo em nossa jornada sabendo que, juntos, já tivemos que enfrentar os desafios da inovação diversas vezes e que temos uma visão clara e confiante para percorrer o futuro.”

A DXC Technology estabeleceu um modelo operacional diferenciado para entregar uma experiência ao cliente em relação à forma como as soluções de tecnologia são criadas, vendidas e entregues. Com uma receita anual de US$ 25 bilhões, a DXC Technology tem cerca de 6.000 clientes públicos e privados em 70 países, uma rede extensa de parceiros globais e aproximadamente 170 mil funcionários. 

Ela nasce com mais de 60 anos de experiência em atender as maiores empresas públicas e privadas em ambientes de missão crítica, com foco na entrega ofertas digitais desenvolvidas em conjunto com sua rede de parceiros. Essas tecnologias incluem cloud, workload, plataformas e ITO; ambientes de trabalho e mobilidade, segurança, analytics, serviços de aplicação; apps empresariais, consultoria; serviços de processo de negócios (BPS); software e soluções para a indústria.

Além de propriedade intelectual para uma variedade de setores incluindo seguros, saúde e ciências; e viagens e transporte, a DXC Technology também tem experiência no mercado aeroespacial e defesa, automotivo, químico, comunicações, mídia e entretenimento, produtos de consumo e varejo, energia, manufatura e tecnologia.

A DXC Technology estabeleceu uma rede de mais de 250 parceiros globais, incluindo 14 estratégicos: Amazon Web Services, AT&T, Dell/EMC, HCL, HPE, HP Inc., IBM, Lenovo, MicroFocus, Microsoft, Oracle, PwC, SAP e ServiceNow.

A nova companhia irá operar em seis regiões: Américas; Reino Unido e Irlanda, que inclui Israel; Norte e Centro da Europa; Sul da Europa; Ásia, Oriente Médio e África; e Austrália e Nova Zelândia.

Seus negócios no setor público nos Estados Unidos (USPS) fornecem TI para os governos federais, estaduais e locais no país. Sua joint venture com a HCL Technologies, a CeleritiFinTech, atende bancos e mercados de capitais. Entre as subsidiárias da DXC Technology estão a Fixnetix, Fruition Partners e Xchanging.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile