Ericsson e Cisco vão reforçar rede IP da Nextel no Brasil

0

A Nextel é a primeira operadora, no Brasil, a contratar a solução oferecida pela aliança Cisco e Ericsson , a partir da aliança global entre as fabricantes. As duas empresas vão fornecer e instalar roteadores IP Cisco e entregar serviços e gerenciamento de projetos da Ericsson. A rede IP da Nextel no Brasil será reforçada para suportar o crescimento do tráfego e melhorar o desempenho na rede móvel.

O negócio inclui roteadores Cisco (ASR 9010), fornecimento e instalação, gerenciamento de projetos em geral e suporte ao cliente.A Ericsson e a Cisco firmaram parceria tecnológica e de negócios globais em novembro de 2015, com o objetivo de criar as redes do futuro. A aliança oferece aos clientes o que as duas empresas têm de melhor: roteamento, centro de dados, rede, nuvem, mobilidade, gerenciamento e controle e recursos de serviços globais. A parceria estratégica da próxima geração impulsionará o crescimento, além de acelerar a inovação e a transformação digital exigidas pelos clientes em todos os setores.

As empresas anunciaram contratos com a 3 Italy, Vodafone Portugal, Aster Dominican Republic e Cable & Wireless no Caribe em 2016, bem como com a Telefonica Guatemala e a Vodafone Hutchison da Austrália este ano.

A parceria Ericsson/Cisco foi aprovada pelas autoridades regulamentares do Brasil e será implantada no país por meio de acordos locais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.