Quality anuncia aquisição da Premier IT por R$ 31 milhões

0

O Grupo Quality, companhia de software listada na BM&FBovespa, acaba de adquirir a Premier IT Global Services. O valor a ser pago pode chegar em R$ 31 milhões, na medida em que a quantia deverá ser paga em parcelas até maio de 2020, tendo seu preço final definido de acordo com a performance da Premier nos próximos exercícios.

Para o CEO da Quality, Britto Junior, "a aquisição da Premier é parte da estratégia de expansão de negócios adotada pela companhia, em consonância com sua estratégia corporativa e com o objetivo de promover o crescimento acelerado da Companhia visando uma Oferta Pública Inicial (IPO)".

Com sede em Curitiba (PR), a Premier foi fundada há mais de 27 e hoje é uma importante fornecedora de Gestão de TIC com soluções de Service Desk, Field Services, Gestão de Datacenter, NOC (Network Operations Center) 24×7 e Machine Learning. Nos últimos 8 anos, foi uma das PMEs (Pequenas e Médias Empresas) que mais cresceu no Brasil.  Foi eleita Cool Vendor do Gartner em 2016, com cases estabelecidos em empresas privadas nacionais e multinacionais.

Já a Quality foi fundada em 1989 e atua em Gerenciamento de Aplicações, Canais Eletrônicos, Aplicativos Móveis, Soluções Digitais, Mobilidade Microserviços, Gestão de Identidade e Governança, Risco e Compliance.

Com a aquisição da Premier, a companhia amplia seu portfolio com soluções complementares em Service Desk, Field Services, Gestão de Datacenter, NOC (Network Operations Center) 24×7 e Machine Learning e ganha escala na esfera geográfica, fortalecendo sua presença na região sul do país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.