ContaAzul capta R$100 milhões em nova rodada de investimento

0
38

A ContaAzul, empresa que oferece uma plataforma em nuvem para organização e controle de pequenas empresas, anunciou a captação de uma nova rodada de investimentos de aproximadamente R$100 milhões liderada pela Tiger Global Management, companhia de investimentos sediada em Nova York reconhecida por seus investimentos em empresas de internet em vários países.

Com a transação, a Tiger Global – que fez seu primeiro investimento na ContaAzul em 2015, está ampliando sua participação na empresa. Classificada como Série D, esta é a maior rodada de investimentos recebida pela ContaAzul. Endeavor Catalyst, um inovador fundo de co-investimento que apoia exclusivamente empreendedores da rede global Endeavor, também participou da rodada. Os detalhes do acordo não foram revelados.

A ContaAzul utilizará os recursos recebidos para acelerar seus planos de crescimento com o objetivo de dobrar de tamanho em 2018. A estratégia de crescimento da empresa está baseada na expansão e evolução de sua plataforma, com o objetivo de melhorar a relação das pequenas empresas com seus escritórios contábeis e reforçar sua conexão com instituições financeiras, apps, fintechs e governo.

Os recursos também permitirão que a ContaAzul amplie sua presença nacional, com a abertura de unidades nos principais mercados do país; e se fortaleça como o parceiro preferencial dos contadores que atendem o mercado de pequenas empresas.

Deixe seu comentário