PSafe lança primeiro app para iOS e expande estratégia de negócios

0

Empresa brasileira de segurança e privacidade para usuários Android, a  PSafe anuncia sua chegada ao iOS com o lançamento do dfndr vpn, seu primeiro aplicativo para o sistema operacional da Apple. Após quatro anos atuando com foco em Android, a companhia está expandindo sua estratégia de negócios no Brasil e também nos Estados Unidos, país onde mais de 40% dos usuários de smartphone utilizam iPhone. Esse é mais um passo da empresa na direção de oferecer soluções que garantam a não violação da privacidade de todos os usuários de smartphones nos mercados onde atua.

"Iniciamos esta semana uma nova fase em nossa operação com o objetivo de posicionar a PSafe como referência em segurança e privacidade para todo o mercado de smartphones. Nossa missão é que cada vez mais pessoas se sintam seguras para acessar a internet e tenham suas informações pessoais protegidas de ciberataques, que podem impactar usuários de qualquer sistema operacional", afirma Marco DeMello, CEO e fundador da empresa. "Somos, atualmente, a marca líder em segurança para o sistema operacional Android na América Latina, com mais de 130 milhões de downloads, e queremos ampliar nossa expertise para todos os mercados possíveis. Este é apenas o início da nossa expansão de portfólio. Até o final de 2019, esperamos ter alcançado mais de 5 milhões de usuários do sistema iOS com este produto", completa o executivo.

Por meio do serviço de VPN – Rede Virtual Privada, o usuário pode se conectar a qualquer rede, incluindo Wi-Fi públicas, com criptografia completa dos seus dados, garantindo a privacidade das informações pessoais trocadas. O IP (protocolo de internet), a identidade e a localização do usuário ficarão invisíveis e protegidos contra hackers em qualquer lugar do mundo. Isso acontece porque o dfndr vpn impede que alguém observe ou rastreie o que o usuário faz na internet para protegê-lo.

"Os constantes vazamentos de dados e fotos pessoais e os recentes casos de uso indevido de informações de usuários deixam clara a necessidade urgente e ainda muito pouco discutida que é preciso garantir sua proteção na internet. Com o dfndr vpn oferecemos uma conexão que é como um túnel, por meio do qual garantimos a privacidade total do usuário durante toda a transmissão de informações, desde a saída até a chegada de dados", explica Emilio Simoni, diretor do dfndr lab – laboratório de cibersegurança da PSafe.

O dfndr vpn para iOS já está disponível na App Store para iPhone e iPad com iOS 10 ou superior e pode ser baixado gratuitamente. O usuário também pode testar o serviço com dados ilimitados – versão premium – por sete dias sem custo. Após esse período, é disponibilizado ao usuário a opção de assinar a versão premium do aplicativo a partir de R$ 13,15 (valor da mensalidade no plano anual).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.