Publicidade
Início Notícias Ex-Epson assume vice-presidência da AOC Brasil

Ex-Epson assume vice-presidência da AOC Brasil

0
Publicidade

A AOC-Brasil, subsidiária do grupo chinês TPV, fabricante de monitores displays (TVs, telas de plasma e LCD), contratou Wang Chi Hsin, ex-presidente da Epson Brasil, para reforçar a operação brasileira.

A companhia criou a vice-presidência Brasil, que inexistia até aqui, a partir da qual Wang comandará a expansão da companhia, que prevê aumento do número de canais e novas alianças principalmente com empresas que tenham forte presença junto ao mercado corporativo.

Hoje, a AOC ocupa a terceira colocação no ranking de fornecedores de monitores, segundo Wang, ficando atrás de LG e Samgung, com um market share de aproximadamente 23%.

"Mas o mercado brasileiro tem forte potencial de crescimento este ano", diz Wang, ao afirmar que somente a AOC vem acumulando crescimento de, em média, 40% ao ano.

"Decidimos focar na área de informática este ano", revela o executivo. Para isso, a empresa está reforçando o seu time comercial e de marketing no Brasil, além de, em breve, apresentar um projeto de expansão da fábrica de Manaus (AM) à matriz, uma vez que hoje já se encontra sem margem para atender a crescimentos expressivos de demanda.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile