Ativas Data Center amplia seu quadro de profissionais em BH e SP

0

A Ativas Data Center, empresa do Grupo Asamar, abre processo seletivo para reforçar sua equipe com a contratação de vários funcionários em Belo Horizonte e em São Paulo. Devido às oportunidades de negócios identificadas e mapeadas, a empresa está selecionando profissionais para diversos cargos, tais como o de desenvolvedor de produtos, arquiteto de soluções, gerente de contas e desenvolvedor de aplicativos.
Entre as responsabilidades do cargo de desenvolvedor de produtos, estão a criação, desenvolvimento e atualização do portifólio de produtos e serviços, formatação de produtos, avaliação de soluções através de fornecedores e parceiros e benchmark com outras empresas de melhores serviços. Os interessados devem ter experiência em planilhas financeiras.
O desenvolvedor de aplicativos irá criar softwares que serão responsáveis pelas integrações das aplicações de negócios da Ativas. Para o cargo é exigido conhecimento profundo e conceitos apurados de lógica de aplicação e de ferramentas de desenvolvimento.
Para o cargo de arquiteto de soluções, a empresa delega as seguintes funções: elaborar soluções de negócios personalizadas, inovadoras, ágeis e competitivas, que busquem a satisfação dos clientes e que atendam suas reais necessidades, aumentando a efetividade dos negócios. Além disso, o profissional será responsável por fazer a gestão de todo o processo de oferta de soluções para o cliente.
Já o Account Manager, será responsável por realizar prospecção, desenvolvimento e fechamento de negócios relacionados a ITO, incluindo serviços relacionados à gestão de ativos que integram o portifólio da empresa. Para esta função, a Ativas procura candidatos que possuam experiência em vendas de software de destaque no mercado ou experiência em vendas de soluções de data center de grande porte.
Os interessados devem enviar o currículo para trabalheconosco@ativas.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.