SAP Brasil e Score Consulting oferecem soluções na nuvem para setor de saúde pública

0

Um contrato de outsourcing de tecnologia da informação (ITO) foi assinado entre a SAP Brasil e a Score Consulting para explorar oportunidades de negócios na área de saúde pública.

O objetivo é oferecer todas as soluções analíticas, de mobilidade, aplicações de gestão e de computação em memória (Hana) na modalidade de software como serviço (SaaS), para suportar a gestão de saúde nas esferas municipal e estadual.

Fundada em 2004, em São Paulo, e com 120 colaboradores, a Score Consulting vai oferecer serviços de infraestrutura, licenças de uso do software e ainda consultoria especializada de implementação e manutenção das soluções.

A oferta na nuvem contempla, ainda, atendimento clínico e prontuários eletrônicos, controle e rastreabilidade de medicamentos, controle de descarte de resíduos hospitalares, controle de ponto e funções de pessoa, além da integração financeira e contábil, a gestão de materiais e compras, a gestão predial.

Sem revelar detalhes, Pedro Luiz Silva, diretor executivo da Score Consulting, diz que já existem negociações em andamento com clientes. "Nosso objetivo é oferecer algo robusto, que apoie todas as iniciativas governamentais para melhorar o serviço público ao cidadão", salienta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.