Sprinklr faz acordo para adquirir a brasileira Scup

0

A empresa sediada em Nova Iorque Sprinklr, que produz software de social media e o Scup), provedora de tecnologia para monitoramento, atendimento, gestão e análise para mídia social no Brasil, chegaram em acordo para aquisição pela norte-americana. A aquisição é parte da estratégia da Sprinklr de expansão global  de extensão de sua liderança para o mercado sul americano."Mais de 78 milhões de brasileiros estão presentes nas redes sociais e mais de 71% deles compartilham conteúdos", afirma Ragy Thomas, CEO e fundador da Sprinklr. "Para marcas atingirem os consumidores conectados e empoderados, é preciso que elas contem com uma solução verdadeiramente global. A Sprinklr está muito empolgada com a ideia de expandir os negócios para o Brasil e, com o Scup, ajudar companhias globais a criarem experiências que reduzam os custos, aumentem a receita e o engajamento com seus clientes altamente conectados e ligados em seus smartphones", afirma o executivo.

Com o Scup, a Sprinklr será capaz de apoiar localmente seus clientes globais que operam na América do Sul com uma equipe dedicada ao gerenciamento de mídia social para grandes empresas brasileiras, como Banco Bradesco, Rede Record e TAM Linhas Aéreas.

"Com o Scup, marcas enterprise no Brasil e na América do Sul terão acesso agora a plataforma integrada Sprinklr", acrescenta Gustavo Zaiantchick, CEO do Scup. "Estamos orgulhosos de fazer parte da visão do Ragy em construir uma companhia verdadeiramente global com equipes com experiências locais para cada região do mundo", explica.

A transação acontece meses após o maior crescimento e expansão da Sprinklr. Recentemente, a companhia anunciou a Sprinklr Japan KK, uma joint venture. Em março, a empresa comunicou um adicional de US$ 46 milhões recebidos em um novo fundo – e uma avaliação em mais de US$ 1 bilhão – e lançou a Experience Cloud. Nos últimos 14 meses, a Sprinklr triplicou seu tamanho e ampliou estrategicamente suas capacidades com as aquisições da Dachis Group, TBG Digital, Branderati, Pluck, e Get Satisfaction. A empresa possui escritórios em 10 países e emprega mais de 800 funcionários em todo o mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.