Unisys abre Centro Global de Inovação na Colômbia

0

A Unisys Corporation anuncia a abertura e início das operações de um Centro Global de Inovação sediado em Bogotá, na Colômbia. Esta unidade terá como foco a criação de soluções de TI sob medida para clientes da companhia em diversas partes do mundo. O centro de Bogotá será o segundo estabelecido pela Unisys com este propósito, o primeiro fica na Índia.

Engenheiros e arquitetos de soluções altamente qualificados serão responsáveis por projetar e entregar serviços especializados em TI, que permitam que as empresas superem seus desafios de negócios e, com isso, promovam o aperfeiçoamento de seus processos e aumentem a produtividade de seus usuários corporativos.

Os colaboradores do Centro de Bogotá serão responsáveis por fornecer expertise e dar suporte aos usuários finais das soluções da Unisys, em todo o mundo, o que inclui os mercados dos Estados Unidos, Europa, Ásia-Pacífico e América Latina. A expectativa da Unisys é de expansão deste Centro de Inovação, o que permitirá a atuação de profissionais focados em soluções de segurança cibernética e data center. A empresa deve contar com aproximadamente 20 profissionais na equipe até o final de 2015.

"A América Latina é o local perfeito para estabelecer nosso segundo Centro de Inovação para desenvolver novas soluções que atendam às demandas de tecnologia mais urgentes dos nossos clientes, em todos os mercados. A América Latina possui enorme potencial de mercado para os profissionais de TI. Além disso, a Colômbia é um País que apresenta uma das mais altas taxas de penetração de soluções nesta área, devido à grande quantidade de clientes diferenciados e pela grande demanda por inovação, tecnologias e serviços emergentes que possam beneficiar seus negócios", afirma Dan Huberty, Chief Technology Officer (CTO) da unidade Enterprise Solutions da Unisys.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.