Microsoft adquire empresa italiana focada em soluções de IoT

0

A Microsoft anunciou nesta terça-feira, 3, Sque adquiriu a Solair, uma empresa italiana focada no mercado de Internet das Coisas ( IoT) que atua no setor de serviços para uma série de indústrias, como manufatura, varejo, alimentos,  bebidas e transporte. O valor da aquisição não foi revelado.

"A Solair partilha a nossa ambição de ajudar os clientes a aproveitar seus dados ainda não explorados e criar uma nova inteligência com a Internet das Coisas, e esta aquisição apoia a nossa estratégia para entregar a oferta de IoT mais completa para as empresas", disse Sam George, gerente da Microsoft na área Azure IoT. "

"A  customização e implantação de soluções de IoT da Solair, construídos sobre a plataforma de nuvem Azure da Microsoft, são projetados para ajudar em qualquer indústria  e empresas que usam a IoT para executar tarefas mais eficientes e rentáveis. A Solair tem como cliente o Grupo Rancilio de equipamentos de café expresso, que permite ao fabricante italiano monitorar remotamente as máquinas, resultando em maior eficiência em toda a cadeia de fornecimento. Usando dados e análises baseadas em nuvem, a solução tem ajudado o Grupo Rancilio a reduzir custos e aumentar a receita", disse o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.