Publicidade
Início Notícias Negócios Microsoft adquire empresa italiana focada em soluções de IoT

Microsoft adquire empresa italiana focada em soluções de IoT

0
Publicidade

A Microsoft anunciou nesta terça-feira, 3, Sque adquiriu a Solair, uma empresa italiana focada no mercado de Internet das Coisas ( IoT) que atua no setor de serviços para uma série de indústrias, como manufatura, varejo, alimentos,  bebidas e transporte. O valor da aquisição não foi revelado.

“A Solair partilha a nossa ambição de ajudar os clientes a aproveitar seus dados ainda não explorados e criar uma nova inteligência com a Internet das Coisas, e esta aquisição apoia a nossa estratégia para entregar a oferta de IoT mais completa para as empresas”, disse Sam George, gerente da Microsoft na área Azure IoT. ”

“A  customização e implantação de soluções de IoT da Solair, construídos sobre a plataforma de nuvem Azure da Microsoft, são projetados para ajudar em qualquer indústria  e empresas que usam a IoT para executar tarefas mais eficientes e rentáveis. A Solair tem como cliente o Grupo Rancilio de equipamentos de café expresso, que permite ao fabricante italiano monitorar remotamente as máquinas, resultando em maior eficiência em toda a cadeia de fornecimento. Usando dados e análises baseadas em nuvem, a solução tem ajudado o Grupo Rancilio a reduzir custos e aumentar a receita”, disse o executivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile